2# Como REALMENTE ganhar dinheiro no NEOBUX! 2017 FUNCIONANDO

✔LINK DE CADASTRO DO NEOBUX 100% SEGURO

►► - Como Funciona

O neobux é o melhor ptc da atualidade, todo em português, e logo abaixo vou explicar por que este sistema é confiável. Antes disso, vamos explicar como funciona o formato PTC (Paid To Click). Em uma tradução livre seria algo como "Pago por clique", ou seja, você é pago para clicar nos sites.

Mas como o sistema PTC funciona?

Digamos que você tenha um negócio na internet, e precisa fazer alguma coisa para que as pessoas vejam esse seu negócio. É aí que entram os sites de Ptc, que são em sua maioria empresas de propaganda, que por sua vez pagam usuários para que esses entrem nos sites anunciados, geralmente pagando centavos por cada visita.

neobux como funciona

Explicado o sistema, vamos ao NEOBUX!

O Neobux é um site seguro, e quero compartilhar com vocês o que aprendi em 3 anos de site, e como tirar melhor proveito dele. Seu funcionamento é muito simples. Logo após se cadastrar, o Neobux te mostra alguns anúncios onde você deve clicar e aguardar os 15 segundos necessários para contabilizar cada visualização. E pronto, é apenas isso! Porém o ganho é muito baixo, em média 0,001 centavo de dólar.

Maaaaassss, é óbvio que você está aqui para que eu lhe ensine os atalhos para fazer uma boa grana mais rápido, e sem enrolação, o caminho se chama REFERIDOS. Referidos são usuários que você pode "alugar", e recebe o valor de seus cliques diariamente. Existem também os referidos diretos, que entram no sistema pela sua indicação. Esses referidos diretos não tem tempo para expirar e não é necessário pagar por eles, como verá ao decorrer desta página. Mas atenção, você só poderá obter referidos diretos após 30 dias de registro e ter feito 100 cliques no mínimo.

Os referidos alugados são adquiridos por 30 dias, no entanto você pode estender este prazo, e é nessa hora que entra a primeira dica que irei ressaltar logo a baixo para vocês. RENOVE ESSES REFERIDOS POR 240 DIAS! Aconselho a vocês a clicarem todos dias. EX: Após alugar os referidos, você terá que clicar todos os dias para que possa ter o máximo de proveito com os referidos que possui, pois seus ganhos são adicionados no dia seguinte. Caso não clicar hoje, não irá ganhar comissão dos referidos amanhã. Então clique todos os dias para receber o rendimento de seus referidos alugados. Esta regra não vale para os diretos.

neobux pagamento Ganhe de 20 a 50 dolares por dia honestamente na net, só clicando em anúncios. Com o Neobux você tem sua renda mensal garantida e o melhor, o pagamento é instantâneo. E para receber corretamente, não esqueça de criar sua conta no Paypal. Não vou explicar como criar uma conta no Paypal, mas garanto que é bem simples e seguro.

Cada vez mais a demanda de ganhar dinheiro via internet desperta interesse em quem busca uma forma simples de obter uma renda extra. Hoje em dia a todo lugar que acessamos,nos deparamos com anúncios. Muitos deles sempre falam sobre formas quase que mágicas de ganhar dinheiro, os chamados MMN, como TelexFree por exemplo. O Neobux veio com uma proposta diferente e inovou o seguimento de sites PTC paid to click desde seu lançamento em 2008. A cada ano que passa se torna mais conhecido e novos usuários aparecem mostrando seus belos lucros adquiridos com um investimento de médio a longo prazo.

Resumindo...

Deixo bem claro que não estou afirmando que você irá obter lucros absurdos. Como em qualquer negócio, uns ganham mais e outros menos, vai depender de sua meta ao começar a participar do site. Não faça nenhum investimento que irá precisar dele nos próximos meses. Para participar e já começar a ganhar com o neobux, não precisa investir nada. Mas caso queira crescer sua conta mais rápido você pode fazer investimentos. Você não é obrigado a fazer investimentos se não quiser. Estude bastante e entenda como funciona o site, tire duvidas no fórum e veja videos. Não confunda o Neobux com esses sites que não tem nenhum cuidado com seus usuários. Seu lucro vai depender somente do seu empenho e gestão de sua conta no neobux.

DESCUBRA COMO GANHAR DE 1 A 5 MIL POR MÊS TRABALHANDO EM CASA USANDO O FACEBOOK 





"Você vai aprender trabalhar na internet no trafego orgânico, aprender do zero como construir um negócio online."


Passo a passo simples, que pode ser implementado por qualquer pessoa, mesmo que não tenha conhecimento algum com marketing digital.


Pra você que já trabalha com Marketing Digital mas ainda não tem uma ideia clara de como empreender na internet e precisa de um norte para iniciar com força total.


Acesso ao grupo secreto no Facebook para os alunos Afiliado Orgânico onde poderão interagir comigo otimizando assim seus resultados.



Seja um Afiliado Orgânico e Estará a 7 AULAS de Sua Primeira Venda


http://bit.ly/blogafiliadoorganico



Visite os Sites Parceiros



Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo