sexta-feira, 21 de abril de 2017

Blizzard ganha processo, possível The Witcher 4, EA play 2017 e mais!

💕 Anunciante: TioPando TV: o meu padrinho: o meu Patrão: único perfil ORIGINAL pessoal no Facebook: Fan Page: www.facebook.com/IngridTVoficial/

🔴Twitter: Twitch: Alvanista: Instagram: 👉CAIXA POSTAL: Se vc quer enviar uma cartinha, desenho, chocolates, presentinhos, podem enviar na minha caixa postal!

Ingrid Lara Campanini

CAIXA POSTAL 11

CEP: 09400-970 / Ribeirão Pires-SP

✨⚠ OBS: Essa caixa postal só é válida até julho/2017!

🔴Conta para doações:

Ingrid Lara

Caixa econômica

Ag. 0344

Poupança 013

Conta 00267487-7

🌟Se vc depositar algo em minha conta ou na carteira bitcoin, me envia um e-mail com o título "Patreon" para Ingrid_stanley@hotmail.com

➤ Minha carteira Bitcoin: 16QEbdLLsU84ZgoXjFtLPgJ7sTm2HQz5KW

➤Click aqui para ganhar Bitcoin tbm ➤ AO USAR O MEU LINK NÃO É DESCONTADO NADA DE VC! VC ME AJUDA E AINDA CONSEGUE UMA GRANA TBM! CASO QUEIRA SABER MAIS SOBRE O BITCOIN AQUI NESSE LINK TEM UMA PLAYLIST COMPLETA ENSINANDO DESDE CRIAR A CONTA ATÉ RETIRAR O DINHEIRO! ➤ Grupo no face do fã clube oficial Ingrid TV: Grupo no face de patrões e padrinhos: Quer ajuda para divulgar algo? Canal/site/blog/page?

Outras formas de divulgação: Meu computador:

Site onde comprei meu PC: SAGER NP8298

Processador: i7-4810MQ Processor (2.8GHz Turbo Boost 3.8GHz)

Memória Ram: 16GB DDR3 1600Mhz (2x 8GB)

HDD: 240GB SSD SATA III + 1TB 7200RPM

Disco Optico: 8x DVD±R Multi-Driver

Wifi: Wireless 802.11b/g/N + Bluetooth 4.0

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64b

Placa de Vídeo: GTX 880M 8GB GDDR5

Display: 17,3" Full HD Matte Surface (1920x1080)

Teclado: Iluminado Multi-color ( 7 cores )

Pasta Térmica: IC Diamond 24 thermal CPU e GPU

DESCUBRA COMO GANHAR DE 1 A 5 MIL POR MÊS TRABALHANDO EM CASA USANDO O FACEBOOK 





"Você vai aprender trabalhar na internet no trafego orgânico, aprender do zero como construir um negócio online."


Passo a passo simples, que pode ser implementado por qualquer pessoa, mesmo que não tenha conhecimento algum com marketing digital.


Pra você que já trabalha com Marketing Digital mas ainda não tem uma ideia clara de como empreender na internet e precisa de um norte para iniciar com força total.


Acesso ao grupo secreto no Facebook para os alunos Afiliado Orgânico onde poderão interagir comigo otimizando assim seus resultados.



Seja um Afiliado Orgânico e Estará a 7 AULAS de Sua Primeira Venda


http://bit.ly/blogafiliadoorganico



Visite os Sites Parceiros



Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário