Sucesso com Negócios Online

Por Que Muitos Não Sabem Como ter Sucesso com Negócios Online.

Todos os dias lá fora, no mundo real de tijolos e cimento, milhões e milhões de pessoas arrastam-se das suas camas quentes, tomam um banho, bebem um café, e seguem para os seus empregos enquanto pensam que tem de haver uma maneira mais fácil de ganhar a vida.
Cada uma desses milhões e milhões de pessoas conhece alguém que abandonou o reboliço do “levantar e ir para o trabalho” e está a ter uma vida muito boa, a trabalhar nos seus computadores pessoais a partir do conforto dos seus próprios lares.
Muitas destas almas insatisfeitas irão abandonar os seus empregos e mergulhar de cabeça em marketing na internet sem nenhuma preparação, sem conhecimento do que estão a fazer, sem educação, e nenhuma esperança de sucesso.
O fracasso é a sua única opção e eles nem sequer suspeitam.
O fato é que, segundo várias fontes, mais de 90% (noventa por cento) de todos os novos negócios de Internet fracassam nos primeiros 120 (cento e vinte) dias. Sim, você leu corretamente. Noventa por cento!
Esta taxa de fracasso deve ser uma advertência para aqueles que estão a pensar em tentar lançar a mão a um trabalho na Internet em vez de um emprego no mundo real.
É claro que o sucesso é possível.
Como Ganhar Dinheiro na Internet 2015 2Existem aqueles outros 10% (dez por cento) que têm sucesso.
O problema é que o sucesso não acontece por acaso.
E o sucesso não é apenas um negócio arriscado.
O sucesso acontece devido a alguns fatores muito importantes.
O sucesso acontece porque as pessoas têm as ideias certas sobre o marketing na internet e como ele funciona.
Elas não esperam ficar ricas rapidamente ou serem capazes de fazer uma colheita da noite para o dia e retirarem-se para uma ilha tropical.
É estranho, mas de alguma forma as mesmas pessoas que nem sonham em começar um negócio do mundo real, acham que podem fazer um negócio na Internet, embora não tenham experiência empresarial.
As pessoas vão entrar num negócio na Internet com a ideia de que já não terão de se levantar e ir trabalhar.
Elas acham que podem simplesmente trabalhar quando lhes apetecer e ainda assim levar uma boa vida.
Elas simplesmente não esperam ter que trabalhar duro ou trabalhar longas horas.

Percepções Erradas Sobre A Internet

A taxa de insucesso de 90% das novas empresas na internet realmente não é tão surpreendente quando você pára para pensar sobre as pessoas que estão a começar negócios na internet.
Por alguma razão desconhecida a maioria das pessoas pensa que a execução de um negócio de Internet bem-sucedido é tão fácil como ter um Web site construído e pendurar um sinal de “aberto para negócios”…. Elas não podiam estar mais erradas.
Gerir um negócio online bem-sucedido de qualquer tipo requer autodisciplina.
As pessoas vão começar um negócio na Internet e achar que podem passar toda a noite em festa, dormir até meio-dia e, em seguida, ganhar a vida com 3 ou 4 horas sentado em frente a um computador.
Elas acham que de alguma forma o mundo faz uma fila no seu site e entregam dinheiro….E isso não vai acontecer.
As empresas na internet não funcionam em piloto automático.
Isto não aconteceu da noite para o dia no caso deles e não vai acontecer durante da noite para o dia para ninguém.
A maioria das pessoas estão totalmente despreparados para o investimento de tempo que deve ser feito para que um negócio de Internet se torne um sucesso.
 
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Nenhum Antecedente em Gestão

Eles são negócios e devem ser geridos como tal!
As pessoas que estão a cargo de uma empresa precisam de entender as práticas de negócio.
Negócio Marketing de Afiliados FuncionaEstas pessoas precisam de entender ideias simples e básicas como despesas extra aceitáveis em relação ao rendimento projetado. Empresários da internet precisam de entender ganhos e perdas e do que cada um é composto.
Um diploma universitário em gestão não é essencial para um empreendedor de um negócio de internet ser bem-sucedido, mas com certeza não lhe faria mal.
Apenas alguns conhecimentos básicos de gestão são absolutamente vitais.
Se você tem dificuldades em equilibrar o seu livro de cheques, você provavelmente deve mante-se no seu trabalho do dia-a-dia e esquecer começar um negócio na Internet.
É verdade que você pode contratar empresas de contabilidade que lhe dirão quando deve fazer depósitos fiscais, por exemplo, mas essas empresas não serão capazes de lhe dizer se você precisa fazê-los.
As empresas de contabilidade podem dizer-lhe se você teve ou não lucro, mas não como fazê-lo.
O fato é que todos os negócios bem sucedidos operam com princípios comerciais sólidos.
As empresas de sucesso não são acidentes. A prova está nos números…. apenas 10% das novas empresas de internet são bem sucedidas ou sequer existem após os primeiros 120 dias de operação.
Nem sequer é razoável esperar ter lucro numa nova empresa durante muitos, muitos meses.
Você deve ter recursos suficientes para não só iniciar o seu negócio, mas para sustentar as suas próprias necessidades pessoais por um período prolongado de tempo.
É o chamado “capital” e não há maneira de contornar a necessidade de ter o suficiente.
 

A Mentalidade Certa Simplesmente Não Está Lá!

Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus Negicios 2Você provavelmente já ouviu a frase: ‘Ele tem atitude! “Esta é geralmente uma observação depreciativa feita sobre uma pessoa com uma atitude desagradável.
Mas a palavra “atitude” é importante quando se fala de novas empresas de marketing na internet.
Uma boa atitude … uma mentalidade boa não pode garantir o sucesso, mas uma atitude má e uma mentalidade má podem certamente garantir o fracasso.
Aqui estão algumas atitudes erradas que com certeza vão garantir o fracasso:
1. Eu posso trabalhar quando eu quero.
Errado, errado, errado! Você não pode trabalhar apenas quando lhe apetecer. Você de esperar gastar horas longas e aborrecidas de trabalho muito duro para fazer uma nova empresa de internet ter sucesso.
2. Posso ficar rico rapidamente!
Você não poderia estar mais errado e você não está apenas errado, mas você está a colocar-se em perigo também.
Existem milhões de bandidos por aí na internet à espera da sua próxima presa fácil e se você estiver à procura de uma maneira rápida de ficar rico, você é a próxima presa.
 
3.Eu não preciso de um plano de negócios.
Aí está você … errado mais uma vez.
Um negócio na Internet não deixa de ser um negócio.
É imperativo que você tenha um plano para o sucesso que seja baseado nestes sonantes princípios empresariais.
 
 4.Quando você tem um negócio na Internet, você não tem um chefe.
Errado novamente! Você é o seu chefe.
Se você não é um bom chefe que garante que o trabalho seja realizado a tempo e na íntegra, você vai condenar-se ao fracasso.
A menos que você seja um chefe que estabelece um cronograma de trabalho e estabelece metas que devem ser cumpridas, você vai dar por si a trabalhar num emprego com um chefe que faz essas coisas e talvez a receber o salário mínimo.
 
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Como Evitar Juntar-se às Multidões Que Falham

Dicas Poderosas Sobre Palavra Chave Para seus NegiciosO problema em começar um negócio … qualquer negócio ….. é que em nenhuma circunstância há garantia de sucesso.
Mesmo grandes empresas internacionais podem falhar em novos empreendimentos.
O fracasso é sempre uma opção, mas a possibilidade de sucesso pode ser otimizada.
Você pode otimizar a possibilidade de sucesso por:
1.Ter um bom plano de negócios sólido antes de iniciar o seu negócio online.
Há um velho ditado:
“Aqueles que falham em planear, planeiam fracassar”.
É preciso fazer um conjunto detalhado de planos para o sucesso.
 
2.Espere trabalhar muito duro para realizar seus objetivos.
Você nunca deve esperar que as coisas sejam fáceis.
Você estará certo a maior parte do tempo porque as coisas raramente são tão fáceis como parecem.
Cada passo em direção ao sucesso requer trabalho, tempo e paciência.
Às vezes as coisas não funcionam bem à primeira tentativa.
3. Não cair em esquemas “fique-rico-rapidamente”.
Os meandros da internet estão cheios daqueles que procuram presas nos que estão à procura de maneiras rápidas e fáceis para se tornar rico.
Essas formas não existem.
Supere o pensamento de que há uma maneira fácil. Não há.
Lembre-se destas estatísticas!
Noventa por cento de todas as novas empresas de internet falham nos primeiros 120 dias.
Você não tem que fazer parte dessa maioria.
 
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Os Pilares do Empreendedorismo de Internet de Sucesso

Gerir um negócio de Internet bem sucedido pode parecer muito simples quando você olha do lado de fora.
Você olha para um empresário de Internet bem sucedido e ele não parece estar a fazer nada de especial, mas ele está a viver uma boa vida.
Ele realmente não parece estar a trabalhar assim tão arduamente.
Ele parece estar gozar muito a vida.
Realmente … tudo o que ele está a fazer é sentar-se confortavelmente em frente ao seu próprio computador na sua confortável casa algumas horas por dia.
Ele fala ao telefone e parece estar a desfrutar de todas as conversas.
Aparentemente, gerir um negócio de Internet bem sucedido é canja! Certo? ERRADO! Errado, errado, errado!
Você está a olhar para os resultados de um processo muito, muito longo e tedioso composto por muitas e longas horas até tarde e muito sangue, suor e lágrimas durante vários anos.
Este empresário de Internet bem sucedido trabalhou muito, muito arduamente para o sucesso que você está a ver
É mais do que provável que ele primeiro tenha usado os quatro pilares fundamentais quando ele começou o longo processo de construir o seu negócio de Internet bem sucedido.
 
Esses quatro pilares sobre os quais ele construiu seu sucesso são:
1. A mentalidade correta.
  1. Reconhecer e usar vantagens.
  2. A construção de um conjunto de contatos úteis.
  3. E ele provavelmente teve um mentor.
 
Vamos discutir estes quatro pilares que devem ser fixados primeiro para que um negócio de Internet bem sucedido possa ser construído.
Todos eles são importantes, até mesmo cruciais para o sucesso de qualquer negócio, mas especialmente para o sucesso de um negócio baseado na Internet.
 
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Ter a Mentalidade Correta e Saudável 

O sucesso de qualquer negócio, tanto online como offline exigem a mentalidade correta desde o início.
Assim, a mentalidade certa é o primeiro pilar que deve ser posto e sobre o qual um negócio bem sucedido pode ser construído.
O que é uma mentalidade certa e saudável? Há coisas que são, bem como coisas que não são.
A mentalidade certa e saudável é a vontade de trabalhar tão arduamente e o tempo necessário para atingir os objetivos definidos.
A mentalidade certa e saudável não é a crença de que o sucesso vai ser fácil, rápido ou indolor.
Aqueles que acreditam que podem fazer um negócio de internet prosperar sem ter que gastar qualquer tempo ou esforço estão simplesmente condenados ao fracasso desde o início.
Há manipuladores e golpistas no ciberespaço, que estão apenas à espera ansiosamente daqueles que virão à procura de riqueza fácil.
A mentalidade certa e saudável é a vontade de gastar tempo para fazer um bom plano de negócios sólido baseado em princípios de negócio sonantes.
A mentalidade certa e saudável não é mergulhar de cabeça e esperar pelo melhor.
O melhor que pode acontecer nessas circunstâncias é você sair com nada acima de dois cêntimos em seu nome.
Fazer algo difícil sem ter a experiência necessária não é um plano … é simplesmente suicídio no mundo do marketing na internet.
 
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Reconhecer e Usar Vantagens

DICAS PODEROSAS SOBRE PALAVRA CHAVE PARA SEUS NÉGOCIOSExistem dezenas … talvez centenas de modelos de negócio.
É claro que alguns são mais bem sucedidos do que outros mas todos eles vêm com seu próprio conjunto de prós e contras.
A ideia é tirar o máximo partido do dinheiro que gasta.
Você precisa usar todo o poder da Internet para fazer o seu negócio eletrónico ter sucesso.
Você realmente não se pode dar ao luxo de deixar algo por explorar.
Se você é um verdadeiro lutador, a tentação é fazer tudo o que não é possível.
Você precisa de fazer um plano realista e construir uma coisa a seguir a outra até que você tenha uma base boa e  sólida para operar.
Depois de conseguir ter um site construído, você vai precisar começar a alavancar SEO (search engine optimization – otimização de motor de busca) e a ganhar classificação para a sua página.
Uma coisa leva a outra, claro, mas uma das formas mais rápidas para alavancar SEO é adicionar um blog ao seu site.
Esta é uma maneira de você conseguir ser mais rapidamente indexado pelos motores de busca.
Uma das maneiras mais rápidas para começar a ter uma marca conhecida  é investir em produtos DPE (Direitos Privados De Etiqueta) e mudar os nomes dos produtos para incluir o seu próprio nome ou logótipo. (Não se esqueça que deve reescrever algumas coisas.)
 
Esta é provavelmente a maneira mais rápida de tornar a sua marca conhecida, bem como ganhar credibilidade na internet. Por exemplo: você pode pegar num E-Book DPE sobre Como Treinar Cães Facilmente e mudar o nome para ‘Os Métodos Fáceis Do João Para Treinar Cães’.
Você pode vender o livro, dá-lo gratuitamente no seu próprio site ou listá-lo num repositório de E-Books para que outros possam usar.
Não vá por atalhos e nunca cause danos ou permita que outros os causem.
Não importa o que você sabe, mas quem você conhece 
Trabalhar duro na construção de relações de negócio boas e sólidas vale cada minuto de tempo que você invista. A construção de relacionamentos de negócios deve ser uma das suas principais prioridades.
Quando você constrói relações sociais, você insere-se em situações sociais em que entra em contato com pessoas que têm interesses semelhantes ou complementares aos seus próprios interesses não é?
É exatamente desta mesma forma que as relações comerciais são estabelecidas. Inserir-se em situações de negócios onde você vai conhecer outras pessoas que têm empresas similares ou complementares ao seu próprio negócio. Você desenvolve relacionamentos ao longo de um período de tempo.
Existem várias maneiras para realizar esta tarefa. Uma maneira é participar de tele-seminários ou seminários pela internet relacionados com o seu negócio.
Você vai aprender muito mas igualmente importante você vai entrar em contato com aqueles que já têm sucesso no nicho de mercado em que você está a tentar entrar.
É claro que ir a seminários físicos é uma forma ainda melhor para começar a construir relações amigáveis de negócios não só com os seus pares, mas também com aqueles que estão numa posição para ajudá-lo …. o que me leva ao último pilar que você precisa colocar.

Encontre um Mentor Competente

Não é provável que haja um ativo mais valioso que um novo e-empreendedor pode ter do que um mentor bom e competente. Alguém que já fez todos os erros pode ajudá-lo a evitar fazer todos esses erros.
Eles têm a sabedoria que vem da experiência para apontar as armadilhas e para ajudar a direcioná-lo para a melhor das escolhas.
Por que é que, pergunta você, alguém que conseguiu vencer quer gastar o seu tempo para ajudar um novato a ter sucesso?
Talvez eu possa responder a isso, falando-lhe de um amigo meu que é um músico realizado. Ele tocou com algumas das maiores estrelas. Ele é um guitarrista muito, muito bom que agora está na casa dos 70 anos.
Ele tem cerca de três jovens guitarristas com os quais passa muitas horas, não só ensinando-os a tocar, mas a orientá-los sobre as escolhas de carreira.
Perguntei-lhe por que ele passa tanto tempo a fazer isso e ele disse-me: “É como ganhar a imortalidade. Se eu lhes ensinar e eles ensinarem outros, então o que eu sei vai viver para sempre. ”
Os marketeiros de internet bem sucedidos também querem “imortalidade”. Os que são mais bem sucedidos são aqueles que, surpreendentemente, são mais propensos a serem mentores de um e- empreendedor em ascensão.
Naturalmente, estes marketeiros de Internet bem sucedidos não vão estar interessados em desperdiçar o seu tempo com uma pessoa que não tenha já trabalhado duro para colocar os primeiros três pilares.
Estes potenciais  mentores estão à procura de recém-chegados que mostrem que têm uma mentalidade correta e saudável, que estão a trabalhar duro na alavancagem e que estão bem cientes do quão importante é conhecer todos os jogadores e as pessoas certas.
Resumindo, o recém-chegado com maior probabilidade de obter um mentor é alguém que já está a trabalhar duro e a ajudar-se a si mesmo e não à procura de alguém que pode apenas facilitar o seu caminho.
 
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A chave Para O Crescimento E Expansão Contínuos

EBook-Hotmart-ExpertsCrescer ou morrer!
Esta é uma das leis da natureza que se aplica a todas as coisas vivas.
Todos os negócios vivem também por esta lei.
Crescimento e expansão são necessários para o negócio sobreviver e se esse crescimento e expansão não acontecerem, então o negócio vai desaparecer e morrer ou falhar e arder.
O crescimento e expansão do negócio devem ser controlados pelos proprietários ou gerentes do negócio. Se o crescimento for muito lento, o negócio fica atrás da concorrência. Se o crescimento for muito rápido, o negócio pode facilmente tornar-se demasiado grande.
Um crescimento constante e controlado é o ideal. Claro, o ideal e a realidade às vezes são duas coisas muito diferentes.
Às vezes, os termos “crescimento e expansão” são um pouco incompreendidos.
O significado mais óbvio de ambos os termos é ficar maior e mais abrangente, mas estes não são os únicos significados que se aplicam.
Uma pequena empresa baseada na internet não tem que crescer e expandir-se até se tornar uma empresa multinacional gigante para conseguir sobreviver, mas os proprietários e gerentes dessas empresas de internet têm que crescer ficando mais espertos e expandir-se recebendo a mudança de braços abertos.
Nada permanece sempre na mesma. A mudança é a única certeza no mundo. O que estava em voga ou o que funcionou ontem é notícia velha hoje e será história antiga amanhã.
Empresas e donos e gestores de empresas devem crescer e adaptar-se às mudanças à medida que elas acontecem e na internet as mudanças acontecem muito mais rapidamente do que mundo físico.
Estamos todos de acordo que o crescimento, adaptação e expansão são vitais para a sobrevivência de qualquer negócio e, talvez, especialmente para negócios na Internet.
Quando as empresas físicas crescem e expandem, elas constroem edifícios maiores e contratam mais funcionários, mas isto não é exatamente uma opção para um negócio baseado na Internet.
A chave para o crescimento e expansão de um negócio baseado na Internet é o empresário ou gestor investir neles sempre e continuamente.
Eles devem estar dispostos a permanecer na vanguarda da tecnologia e devem estar dispostos a aceitar adaptar-se às mudanças que ocorrerem.
As empresas de internet não são edifícios.
As empresas de internet são as pessoas.
Um negócio do Internet não pode crescer, por se investir num edifício maior.
Ele só cresce quando a pessoa que gere esse negócio investe no seu conhecimento e capacidade.
Um negócio do Internet não pode expandir, investindo na contratação de mais pessoas.
Um negócio do Internet expande-se quando a pessoa que o está a gerir, investe em si mesmo.
A conclusão é esta: A chave para o contínuo crescimento e expansão de um negócio baseado na Internet é serem feitos investimentos contínuos no proprietário ou gerente do negócio.
 
 

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