Curso de SEO On Page Descomplicado - Módulo 1

Curso de SEO On Page Descomplicado 100% Grátis - Módulo 1

Aprenda SEO On Page de uma forma descomplicada com linguagem que até sua vó irá entender :-)

Neste vídeo, o primeiro de uma série de 3 vídeos, eu explico todas as ações de SEO ON PAGE que eu faço em meus projetos para obter um excelente resultado nas pesquisas do Google. Porém não é somente sobre o que você deve fazer para o Google "gostar" do seu conteúdo, eu explico técnicas que vão fazer seu cliente gostar também :-)

O que você vai aprender no módulo 1 do Curso de SEO On Page Gratuito:

- Dicas práticas e fáceis de entender para Sites, Blogs, E-Commerce e Money Sites

- Como construir um conteúdo para os dois públicos: Google VS Consumidor

- O que são Tags/Metatags

- Como utilizar de forma eficiente as tags H1, H2 e H3

- Como utilizar listas no conteúdo

- Como criar Títulos que "chamem" o cliente para clicar

- Importância do Negrito e Itálico

- Porque otimizar tags nas imagens, ALT e TITLE

- Como criar uma descrição (Meta Description) matadora

- Transferência de autoridade entre páginas com linkagem interna

Gostou do curso gratuito de seo on-page? Então não esqueça de deixar a sua curtida, assim você me ajuda a criar cada vez mais vídeos! :-D

Se inscreva no canal Fica a Dica para receber em primeira mão todos os meus novos vídeos com Dicas e Tutoriais do mundo de SEO!

Forte abraço ;-)

Paulo C. Teixeira

Visite os Sites Parceiros


Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo