O PODER DO CONTEÚDO GRATUITO - PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE INDEXAÇÃO SEO
Sacadas valiosas de como conquistar a primeira página do Google com Conteúdo Gratuito. Dicas de SEO Indexação de Sites.
Fatores de Sucesso com Conteúdo nos Mecanismos de Pesquisa
O conteúdo é rei. Você vai ouvir essa frase uma e outra vez quando se trata de sucesso SEO. De fato, é por isso que a Tabela Periódica de Fatores de Sucesso de SEO começa com os "elementos" de conteúdo, com o primeiro elemento a ser abordado é sobre a qualidade do conteúdo.
Faça o seu conteúdo objetivo e crie uma base sólida para suportar todos os seus outros esforços de SEO.
Qualidade do conteúdo
Mais do que qualquer outra coisa, você está produzindo conteúdo de qualidade?
Se você está vendendo algo, você vai além de ser um folheto simples com as
mesmas informações que podem ser encontradas em centenas de outros sites?
Você fornece uma razão para as pessoas queiram gastar mais alguns segundos para ler suas páginas?
Você oferece valor real, algo de substância aos visitantes, que é único, diferente, útil e que eles não vão encontrar em outro lugar?
Estas são apenas algumas das perguntas que você deve fazer para avaliar se você está fornecendo conteúdo de qualidade.
Pesquisa de conteúdo / pesquisa de palavras-chave
Talvez o fator de SEO mais importante depois de criar um bom conteúdo é uma boa pesquisa de palavras-chave. Há uma variedade de ferramentas que permitem que você descubra as maneiras específicas que as pessoas podem estar procurando por seu conteúdo.
Confira estas ferramentas neste vídeo abaixo.
Você deseja criar conteúdo usando certas palavras-chave de sua escolha... os termos de pesquisa reais que as pessoas estão usando, para que você possa produzir conteúdo que efetivamente "responde" a essa sua escolha de palavras-chave?
Por exemplo, uma página sobre "Aluguel de Carro" pode usar jargão técnico para descrever maneiras de como alugar seu carro. Mas o motor de busca pode saltar ou não classificar essa página se as pessoas estão procurando por "dicas de manutenção de veículo". Seu conteúdo precisa ser escrito no "idioma" correto - o idioma que seu cliente ou usuário está usando ao pesquisar.
Search Marketing
Palavras de conteúdo / uso de palavras-chave
Feita sua pesquisa de palavras-chave (você fez isso, certo?), Você realmente usou essas palavras em seu conteúdo? Ou se você já criou algum conteúdo de qualidade antes de fazer pesquisa, talvez seja hora de revisitar esse material e fazer alguma edição.
Bottom line, se você quiser que suas páginas sejam encontradas para determinadas palavras, é uma boa idéia é realmente usar essas palavras em seu texto.
Com que frequência? Repita cada palavra que você quer ser encontrado pelo menos cinco vezes.
Basta usar o senso comum. Pense sobre as palavras que você quer que sua página seja encontrada, as palavras que você pensa são relevantes na pesquisa do Google? Em seguida, use elas naturalmente na página.
Se você tiver um conteúdo perfeito, no tópico certo, quando o topo da pesquisa for atingido, poderá desfrutar de estar nos melhores resultados por dias ou semanas. Basta estar ciente de que, depois disso, sua página pode ser baralhada de volta nos resultados da pesquisa. Não é que você tenha feito algo de errado. É apenas que o impulso do Google que passou.
Saiba mais
Visite nosso site
http://www.wproo.com
Crie Site Páginas de Lançamento
http://www.ipages.com.br
http://www.instagram.com/afonsoalcantaraweb
Fan Page Facebook
http://facebook.com/afonsoalcantaraweb
Visite os Sites Parceiros
Comentários
Postar um comentário