UBER CARROS ALUGADOS E LUCROS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Processo :

1 - Cadastrar no meu link caso queira ser indicado por mim, https://partners.uber.com/join/?invite_code=q5qg7vcah

OBS: tem que ser um e-mail que não tenha feito nenhum cadastro no uber, e caso você ja tenha feito e queIra se cadastrar pela minha indicação, eu recomendo a limpar os dados do seu navegador, antes de fazer o cadastro. Quando vc clicar nesse link , aparecerá minha foto.

2 - cadastrar seus dados pessoas, CNH DE EXERCICIO REMUNERADO, ATESTADO DE ANTECEDENTE CRIMINAL.( processo leva de 1 a 3 dias )

3 - Após aprovação dos seus documentos pessoas, aguardar de 3 a 7 dias para analise de segurança.

4 - Após vc receber o e-mail dizendo que vc foi aprovado e esta na terceira etapa, você já pode alugar seu carro na locadora, LOCALIZA OU MOVIDA. OBS ( SE ALUGAR NA MOVIDA, VOCÊ PRECISARA FAZER O SEGURO APP, ASSIM QUE ALUGAR O CARRO, VC PODE ENTRAR NESTE LINK QUE É BEM BARATO http://previlemos.com.br/apolice_cadastro.aspx?uid=B081DE69-2497-41F0-9E29-D19B6F588605

LÁ VOCÊ IRÁ CADASTRAR OS DADOS DO VEICULO E SERÁ GERADO O BOLETO, SÓ PAGAR, E ENVIAR UM EMAIL PARA A SEGURADORA PEDINDO URGENCIA NO EMAIL DA APOLICE.

5 - Após o envia do email da seguradora, você pode imprimir o email e leva-lo junto com a documentação do carro para uber, lá eles vão tirar sua foto e vão cadastra-lo no aplicativo, e você já poderá começar a dirigir.

CASO VOCÊ JÁ TENHA UM CARRO, O PROCESSO É O MESMO, SÓ CADASTRAR OS DOCUMENTOS DO CARRO JUNTO COM O SEGURO APP, ESPERAR A ANALISE DE SEGURANÇA E IR NA UBER PARA SER ATIVADO.

OBRIGADO GALERA, QUALQUER COISA É SÓ ME PERGUNTAR!

WHATSAPP PARA MAIS INFORMAÇÕES 21969572190

Visite os Sites Parceiros


Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo