🚖Prefeito de Salvador(BA), se Posicionou em Relação a UBER/2017🇧🇷

COMPARTILHANDO...

Oi !

Tô passando aqui só pra dizer que estou me sentindo vingado

Durante esse ano que está chegando ao fim eu sofri como nunca havia acontecido nos meus 23 anos de taxista, fui chamado de ladrão, sujo, mal educado, fedorento, e muitos outros adjetivos usados para denegrirem a minha imagem e de outros taxistas sem que eu me enquadrasse em nenhum deles.

Parte da imprensa por interesses pessoais, profissionais e até pessoais colaboraram intensamente para que fosse dessa forma

Mas eu e outros milhares de profissionais assim como eu, resistimos, não aceitamos o rótulo que tentaram nos impõe, passamos por momentos difíceis e indescritíveis inclusive junto aos nossos filhos, esposa, e familiares

Contas em atraso, filhos sendo tirados dos seus colégios, etc, etc, etc... Tudo por conta de um app americano que só quer destruir uma classe legalmente constituída com problemas é óbvio assim como toda profissão tem. App esse cujos proprietários não respeitam as leis de nenhum país, então porque respeitariam as leis brasileiras, onde a corrupção faz parte do dia a dia de cada cidadão. O povo brasileiro no auto da sua hipocrisia que se reúne em ruas e praças para pedir o fim dá maldita corrupção, políticos honestos, etc.., compra CDs piratas, faz gato na luz, compra sem nota, usa gatonet e muito mais pois a lista é imensa inclusive o transporte clandestino que não tem regras alguma, eles fazem as regras a hora que querem e quando querem, ao contrário dos taxistas que cumprem regras os preços são definidos pelo poder e como eu bem disse acima em toda profissão tem o bom é o mal profissional e na minha não é diferente, mas ao invés de reclamar por mudanças a parte da população preferiu mais fácil, mais barato sem se importar com a legalidade ou com a qualidade.

Hoje muitos reclamam dos preços exorbitantes cobrados por esses apps e por ironia do destino quem mais escuta esses tipo de reclamação é justamente o bom e velho taxista. Lamento por essas pessoas que foram lesadas mas todos deveriam procurar a justiça que foi o que nós Taxistas fixamos o tempo todo e espero que vocês tenham sucesso porque nós mesmo com tantas leis a nosso favor ainda não tivemos

Espero que vocês entendam que o direito de escolha deve sempre existir, porém devemos escolher quem está dentro da lei porque o ilegal faz a própria lei amparados por liminares e omissões.

Mas eu e meus amigos taxistas honestos de todo o Brasil os receberemos de volta de braços abertos e com nossos preços tarifados como sempre foi, sem dinâmica que venha a surpreende-los porque nós somos chefes de família, honestos, que vivemos dá nossa profissão, nós não fazemos bico como taxistas nós somos profissionais taxistas legalizados cumpridores das leis e obrigações.

A águia já mostrou a vocês suas garras, agora cabe a vocês a decisão, vale a pena trocar o certo pelo duvidoso por uns míseros reais em um momento e ser assaltado no momento seguinte?

A decisão é sua.

Dejair ( taxista RJ )

26/12/2016

DESCUBRA COMO GANHAR DE 1 A 5 MIL POR MÊS TRABALHANDO EM CASA USANDO O FACEBOOK 





"Você vai aprender trabalhar na internet no trafego orgânico, aprender do zero como construir um negócio online."


Passo a passo simples, que pode ser implementado por qualquer pessoa, mesmo que não tenha conhecimento algum com marketing digital.


Pra você que já trabalha com Marketing Digital mas ainda não tem uma ideia clara de como empreender na internet e precisa de um norte para iniciar com força total.


Acesso ao grupo secreto no Facebook para os alunos Afiliado Orgânico onde poderão interagir comigo otimizando assim seus resultados.



Seja um Afiliado Orgânico e Estará a 7 AULAS de Sua Primeira Venda


http://bit.ly/blogafiliadoorganico



Visite os Sites Parceiros



Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo