sexta-feira, 21 de abril de 2017

ūüöĖPrefeito de Salvador(BA), se Posicionou em Rela√ß√£o a UBER/2017ūüáßūüá∑

COMPARTILHANDO...

Oi !

T√ī passando aqui s√≥ pra dizer que estou me sentindo vingado

Durante esse ano que est√° chegando ao fim eu sofri como nunca havia acontecido nos meus 23 anos de taxista, fui chamado de ladr√£o, sujo, mal educado, fedorento, e muitos outros adjetivos usados para denegrirem a minha imagem e de outros taxistas sem que eu me enquadrasse em nenhum deles.

Parte da imprensa por interesses pessoais, profissionais e até pessoais colaboraram intensamente para que fosse dessa forma

Mas eu e outros milhares de profissionais assim como eu, resistimos, n√£o aceitamos o r√≥tulo que tentaram nos imp√Ķe, passamos por momentos dif√≠ceis e indescrit√≠veis inclusive junto aos nossos filhos, esposa, e familiares

Contas em atraso, filhos sendo tirados dos seus col√©gios, etc, etc, etc... Tudo por conta de um app americano que s√≥ quer destruir uma classe legalmente constitu√≠da com problemas √© √≥bvio assim como toda profiss√£o tem. App esse cujos propriet√°rios n√£o respeitam as leis de nenhum pa√≠s, ent√£o porque respeitariam as leis brasileiras, onde a corrup√ß√£o faz parte do dia a dia de cada cidad√£o. O povo brasileiro no auto da sua hipocrisia que se re√ļne em ruas e pra√ßas para pedir o fim d√° maldita corrup√ß√£o, pol√≠ticos honestos, etc.., compra CDs piratas, faz gato na luz, compra sem nota, usa gatonet e muito mais pois a lista √© imensa inclusive o transporte clandestino que n√£o tem regras alguma, eles fazem as regras a hora que querem e quando querem, ao contr√°rio dos taxistas que cumprem regras os pre√ßos s√£o definidos pelo poder e como eu bem disse acima em toda profiss√£o tem o bom √© o mal profissional e na minha n√£o √© diferente, mas ao inv√©s de reclamar por mudan√ßas a parte da popula√ß√£o preferiu mais f√°cil, mais barato sem se importar com a legalidade ou com a qualidade.

Hoje muitos reclamam dos preços exorbitantes cobrados por esses apps e por ironia do destino quem mais escuta esses tipo de reclamação é justamente o bom e velho taxista. Lamento por essas pessoas que foram lesadas mas todos deveriam procurar a justiça que foi o que nós Taxistas fixamos o tempo todo e espero que vocês tenham sucesso porque nós mesmo com tantas leis a nosso favor ainda não tivemos

Espero que voc√™s entendam que o direito de escolha deve sempre existir, por√©m devemos escolher quem est√° dentro da lei porque o ilegal faz a pr√≥pria lei amparados por liminares e omiss√Ķes.

Mas eu e meus amigos taxistas honestos de todo o Brasil os receberemos de volta de bra√ßos abertos e com nossos pre√ßos tarifados como sempre foi, sem din√Ęmica que venha a surpreende-los porque n√≥s somos chefes de fam√≠lia, honestos, que vivemos d√° nossa profiss√£o, n√≥s n√£o fazemos bico como taxistas n√≥s somos profissionais taxistas legalizados cumpridores das leis e obriga√ß√Ķes.

A águia já mostrou a vocês suas garras, agora cabe a vocês a decisão, vale a pena trocar o certo pelo duvidoso por uns míseros reais em um momento e ser assaltado no momento seguinte?

A decisão é sua.

Dejair ( taxista RJ )

26/12/2016

DESCUBRA COMO GANHAR DE 1 A 5 MIL POR M√äS TRABALHANDO EM CASA USANDO O FACEBOOK 





"Voc√™ vai aprender trabalhar na internet no trafego org√Ęnico, aprender do zero como construir um neg√≥cio online."


Passo a passo simples, que pode ser implementado por qualquer pessoa, mesmo que n√£o tenha conhecimento algum com marketing digital.


Pra voc√™ que j√° trabalha com Marketing Digital mas ainda n√£o tem uma ideia clara de como empreender na internet e precisa de um norte para iniciar com for√ßa total.


Acesso ao grupo secreto no Facebook para os alunos Afiliado Org√Ęnico onde poder√£o interagir comigo otimizando assim seus resultados.



Seja um Afiliado Org√Ęnico e Estar√° a 7 AULAS de Sua Primeira Venda


http://bit.ly/blogafiliadoorganico



Visite os Sites Parceiros



Gr√°tis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadr√£o Resgate

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio