Como Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

Neste artigo vou falar sobre algumas formas de ganhar dinheiro com Marketing digital.

Como Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

Essas são formas que eu ganho dinheiro pela internet.

Todas elas me ajudam ou já ajudaram a conquistar meus objetivos.

Hoje, a forma que mais ganho dinheiro é com o gerenciamento de mídias sociais para empresas.

Mas, também ganho coo afiliado de info-produtos pela hotmart através de tráfego pago e orgânico.



Hoje eu vou mostrar pra vocês as três formas que eu já usei para ganhar dinheiro na internet.

Uso até hoje de cara e é o que paga minhas contas é o que me faz ter dinheiro é o que me faz ser feliz também.

Como vocês já viram no título do vídeo hoje eu vou mostrar pra vocês três formas que você pode usar para ganhar dinheiro na internet




Se você está numa situação bem difícil, cara como eu já passei

Há uns anos atrás mais ou menos cinco anos atrás eu trabalhava num escritório de contabilidade ah eu fazia faculdade de engenharia civil e não era feliz.

Eu era muito frustrado com a minha vida cada tipo assim eu faço engenharia mas chegava na faculdade olhar pra que falar do cara que eu tô fazendo em que eu chegava para trabalhar na contabilidade pensam a mesma coisa meu Deus do céu me tira desse lugar pelo amor de Deus não aguento mais trabalhar aqui.

E foi o que eu fiz abri mão de tudo sair da faculdade larguei o emprego no escritório de contabilidade e fui buscar me conhecer saber o que eu gostava do que eu gosto de fazer saber quem eu era buscar informações sobre a minha pessoa.

Nessas buscas eu conheci o marketing digital já tinha ouvido falar sobre marketing e publicidade.

Aquela coisa toda sabia que eu tinha uma certa aptidão dentro dessa área porque todos esses trabalhos que havia passado até mesmo fora da contabilidade eu sempre gostava de ajudar a criar formas de divulgação dessas empresas e sim nunca tinha me ligado que pois tenho uma afinidade com isso.

Eu tenho um gosto por isso nunca tinha nunca tinha tocado isso em mim e fui descobrir isso depois colar de tudo e cara quando conheceu o marketing digital ou simplesmente me apaixonei fiquei assim de boquiaberto porque era um mundo tudo novo pra mim eu gostava daquilo que comecei a estudar estudar e estudar em consumir consumir conteúdo.

Assim igual maluco na internet não tinha grana pra poder comprar alguns cursos então estudava o que eu podia isso de cara isso nem mesmo ler livros baixar livros é baixa e milhares baixava milhares de books e a galera mandou a gente baixar na época eu entendi que eu estava virando um líder daquela pessoa então eu baixava estudar naquele book enfim eu estudei pra caramba essa é a real da parada eu estudei muito para chegar onde estou hoje.

Chegou um momento que eu falei cara eu posso começar já a prestar serviço como a como com esse trabalho de marketing digital foi o que eu fiz comecei alguns trabalhos ele pra fazer como esse gerenciar algumas redes sociais de alguns amigos de algumas empresas de amigos aquela coisa toda para pegar experiência e chegou num ponto que juntou a um amigo meu e raphael bettoni a gente olhou todo colocar como montar uma agência ou montar uma agência e montamos uma agência de marketing digital de mídia social.

A gente fazia gerenciamento de mídias sociais cara a cara e esse foi o primeiro a primeira grande que entrou foi fazendo esse gerenciamento de mídia social então esse é o número um da lista cada dessas dessas três opções você pode se você gosta de marketing digital

Marketing Digital


Você pode começar a prestar serviço de social media para as empresas.

Você pode começar da mesma forma que a gente começou a gente no boteco da esquina oferece esse serviço para as pessoas a gente no boteco da esquina e oferecer esse serviço de gerenciamento de mídia social das pessoas.

Alguns riam da gente a coisa toda mas outros aceitavam a gente acaba fazendo um bom trabalho e tinha lá tirar uma foto com celular mesmo com ela quero que a gente tinha pegava jogar tudo pro computador da rua meditada nas fotos criar um bom texto criar um panorama o cronograma de postagem e fazer que trabalha para as empresas.



Cara foi assim que a gente começou hoje a gente assim não é desdenhando nem nada mas hoje a gente evita pegar esses cães pequenos porque se realmente está muito trabalho quero descobrir ou não todas bem é porque realmente a gente chega graças a Deus lente algum milho onde a gente pode escolher pegar uns clientes maiores do que é quando a gente começou.


Então esse é o número um trabalho preste serviço com o social media e na sua cidade no seu bairro na sua região porque com certeza cara tá expandia esse mercado expandindo muito e se você não sabe sobre o confronto como fazer para ser socialmente vou deixar um link  que você pode clicar o que você vai ver como faz pra você ser um social meio de beleza.

Se você ainda não tem aptidão se você não sabe o que é exatamente o social media faz beleza tamo junto é nóis segunda coisa cara afiliado ou provavelmente você já ouviu falar sobre a filiações de improdutivos de produtos digitais essa coisa toda.

Então você pode entrar em uma dessas plataformas que hospedam esses produtos digitais que a mais famosa por exemplo hotmart nós temos a monetize nós temos eduz também você pode escolher uma dessas três plataformas ou então até mesmo as três se afiliar produtos que você tem conhecimento ele sobre aquele nicho específico e divulgar.

Então vamos supor que você escolher um produto de emagrecimento se você escolher um programa de emagrecimento tenha em mente que você tem que saber sobre emagrecimento você tem que conhecer aquilo ali um pouco para você ter argumentos na hora de vender aquele produto então você pode divulgar se afiliar aquele produto crescimento na hora que você faz uma venda sobre aquilo o produtor daquele contra aquele produto ele vai te pagar uma comissão por venda assim as condições são muito boas.

Não podemos negá tem produtor que paga 50 a 60% do valor então é muito bom esse é um trabalho que eu faço até hoje cara até hoje eu ganho dinheiro como filiado e não pretendo parar pretende otimizar cada vez mais as minhas vendas como filiado então social media e afiliados são coisas que o uso até hoje graças a Deus e são as coisas que me ajudam a pagar minhas contas e ter a vida que eu tenha beleza.

Pesquisas relacionadas a Como Ganhar Dinheiro com Marketing Digital


como ganhar dinheiro com marketing de afiliados

marketing digital da dinheiro yahoo

ganhar dinheiro na internet

marketing digital da dinheiro mesmo

franquia marketing digital

lucro marketing digital

como ganhar dinheiro com mídia digital

Então pra terceira forma qualquer crie um canal no youtube você pode criar um canal no youtube sobre um nicho específico então vamos supor que você gosta de ser lá de carro passou um carro e agora eu falei carro é ser cartão bobo escolher carro vamos supor que você gosta muito de carro cara se você cria um canal no youtube para falar sobre carro e você começa a dar dicas sobre carros e da começa a ensinar como fazer uma manutenção específica você começa a gravar vídeos sobre encontros de carros que têm na sua cidade essa coisa toda o público de carro vai começar a visualizar muito aquele conteúdo e que é da primeira forma de ganho do youtube.

Cara quer monetizando o seu canal você vai começar a ganhar dinheiro sobre as visualizações que o seu canal vai ter na verdade você vai começar a ganhar dinheiro sobre as propagandas que o youtube vai permitir que apareçam no seu canal mas creio que isso aconteça o seu canal precisa atingir uns números o dia antes beleza agora agora além da monetização do youtube

Você também pode fazer parcerias você pode fazer parceria com empresas relacionadas à carro você pode fazer parceria com inconfidências mecânicas da sua cidade você pode fazer parceria com autopeças da sua cidade você pode vender um rim o produto cara sobre carros por exemplo como perder o medo de dirigir deve ter um produto que tem isso você pega e se esse produto você se a filia a e se informar tudo pega o seu link já filiado coloca na descrição do seu vídeo então você vai gravar um vídeo tipo a galera tô aqui dirigindo meu carro então com minha mãe e minha mãe tinha medo de dirigir minha mãe fez um curso e que ela perdeu o medo de dirigir sem emprego foi fantástico e se você também tem medo de dirigir fazer com minha mãe procure o fulano de tal que ele ajudou ela dê mais cara e se você quiser procurar essa por essa pessoa  dessa pessoa tá na descrição a pessoa clica no link compra aquele produto e você ganha comissão.

Então assim você começa a ganhar dinheiro com o youtube fazendo parcerias você começa a reagir com a monetização inicialmente não você não vai ter essa monetização então assim você precisa criar uns um bom conteúdo para que você procure outro lhe permita que você tem essa monetização beleza e você também pode ganhar dinheiro com a afiliada que aquela segunda forma que eu dei aqui você pode pegar ela e colocar ela no no seu canal do youtube beleza pessoal.

Essas são as três formas de se ganhar dinheiro no youtube e é mas se você falou que você trabalha como no social media e você falou que você ganha um dia como filiado mas você ganha dinheiro com o canal do youtube sim canal do youtube também me dá um certo valor por mês como que como eu faço isso como filiado beleza pessoal.

Então é isso aí é te agradeço muito por você ter ficado comigo na final espero que esse vídeo tente ajudado .

Obrigado por visitar o Blog Lucro Certo

Este artigo foi sobre:  Como Ganhar Dinheiro com Marketing Digital


como ganhar dinheiro com marketing de afiliados

marketing digital da dinheiro yahoo

ganhar dinheiro na internet

marketing digital da dinheiro mesmo

franquia marketing digital

lucro marketing digital

como ganhar dinheiro com mídia digital

Aprenda como criar várias fontes de renda pela internet e aumentar os seus ganhos pela internet.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo