Lucro Certo

Saiba como ter Lucro com a Internet todos os dias.

 Lucro Certo


Neste artigo vou trazer a você oportunidades para que você tenha Lucro na Internet.

Olá pessoal,

Quem fala aqui é Rodrigo Vitorino.

Eu sou autor do Curso Trabalhará Pela Internet Agora.

Agora e neste vídeo eu vou mostrar pra você em tempo real um saque que eu vou realizar agora.

Eu não estou fazendo este vídeo para me gabar ou para querer aparecer, mas para provar para as pessoas que duvidam que realmente é possível você ganhar dinheiro pela internet de forma honesta.


Atenção: Não acredite em promessas que tem por aí de dinheiro fácil, de ficar rico da noite para o dia ou ganhar dinheiro dormindo.

A maioria desses negócios online que tem por aí é tudo perca de tempo e não funciona e aí você vai acabar se frustrando.

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre pirâmides marketing multinível qualquer outra coisa que você já tenha ouvido falar  pela internet.





Lucro na Internet


Então o que eu estou ensinando??

 O treinamento trabalhar pela internet agora, É você trabalhar com produtos digitais.

Então estou aqui na plataforma hotmart, que é uma plataforma de produtos digitais que eu trabalho.

Uma dessas plataformas eu vou mostrar pra você que os meus ganhos de alguns dias e vou realizar um saque a ao vivo direto na tela do meu computador.

Como você pode ver eu estou aqui logado na minha conta, eu vou mostrar pra você e você vai visualizar aqui já o meu nome é rodrigo vitorino ,aqui você já visualiza também a minha foto.

Veja seu saldo então eu vou clicar aqui e vou direto para para o extrato é o extrato geral da minha conta que está lá no ultimate atualmente.

Estão descendo aqui antes de realizar o site para mostrar pra você que isso aqui não é algo que eu deixei juntar vários meses ou algo parecido que é o meu dentro de alguns dias apenas na plataforma.

ótima estão descendo aqui a tela você já visualiza os últimos sacs ou são vários sites que têm aqui vários e vários né sei que a tela vai até lá embaixo então a questão todos os meus últimos sax é esse aqui é os actor vou realizar agora.


Lucro na Hotmart


Então veja só eu tenho aqui disponível para saque neste momento.

Sete mil sim 7 mil.

Então olha só sete mil reais aqui disponível para saque a ótima marca e desconta os 99 dessa de cada sakineh que a gente faz então esses ganhos aqui foram a venda de produtos digitais então se você acessar o hotmart .

Você vai ver que tem cursos que ensina pessoa emagrecer ensina pessoa tocar violão ensina a pessoa fazer torta de maçã tão são vários cursos online que o ultimate é disponibiliza na plataforma e você pode divulgar e ganhar comissões.

Mas como que essa divulgação é de forma profissional ou seja você não vai precisar ficar mandando spam você não precisa ficar tentando convencer os seus amigos no facebook nem nada disso é o trabalho que você começa aos poucos vai ganhando cada vez mais gradativamente conforme você a vai aperfeiçoando as técnicas a e tudo mais.

Veja só cada vez que indica um produto que que está oferece que está sendo oferecido anote martin whitmarsh me paga uma comissão.

Então veja só a cada venda que eu faço eu fizer uma venda hoje de 100 reais esse valor fica disponível para mim daqui 30 dias ou seja cada venda que eu faço esse valor fica aqui o disponível para saque no bié chiou no paypal depois de 30 dias.

Então por isso que aparece aqui em cima 21 mil reais 928 e vai cair aqui todo dia vai sendo transferido mais valores para a acapo para o piche e também para o paypal e assim fica disponível para ensacar então aqui atualmente um saldo que eu tenho a noble cash é de 7 mil reais e no paypal de 669 reais então clique no botão verde onde de sacar e este valor vai para a minha conta do be cash



Depois eu transfiro para a minha conta bancária então esse processo leva em média três dias úteis tá certo então é eu peço e se sakineh o e aqui três dias esse valor já fica disponível na minha conta bancária sem medo de falhas ou sem medo de repente não dá certo ótimo mas não pagar o bicho nada disso sem stress sem preocupação é um trabalho bem sério transparente mesmo tem nada a ver com a maioria dos negócios você encontra aí pela internet.


Então vamos lá eu estou aqui ó você pode ver que ainda estou na minha conta não é montagem pode verificar que a url aqui em cima do hotmail.com.br então estou aqui no site mesmo e vou aplicar aqui nesse botão ó onde de sacar sacar para piqué chegou a sacar para a minha conta este valor aqui ó de sete mil reais 7017 e quarenta e três centavos por que tenha taxinha é de 1 99 e ultimate cobra a cada saque que a gente faz não vou clicar aqui sakharov cash aqui em cima já aparece a mensagem que eu falei pra você ó a este sakhir a debitar 1 99 da sua conta na ultimate você autoriza esse débito e confirmou o saque e eu clico aqui onde diz roque espera que a página carregar a gente aguarda aqui ó pode ver que eu estou aqui na tela não sair aqui aparece a mensagem pra gente a sua solicitação de transferência foi registrada você será avisado por e mail quando a transferência for concluída.

O que então você vê aqui ó que o saldo que estava que acima de 20 mil reais já caiu pra r$14 o perdão 14 mil novecentos e oito reais e cinquenta e nove centavos.

Então eu fiz aqui o saque e esse valor foi para minha conta do be cash e de lá transferido para qualquer conta bancária minha culpa já mostrou em outros vídeos para vocês aqui então aqui é o valor do paypal seiscentos e sessenta e nove reais que eu vou fazer eu publico aqui nesse botão verde e você vai ver que esse salvo aqui também vai cair olha só eu brinca que sacar para o paypal aparece aquela mensagem aqui pra gente ó desconta que vai descontar 1 99 eu clico aqui ok espera que a página carregar ou não sair da página aqui em cima aparece a mensagem pra gente a sua solicitação de transferência foi registrada é você ser avisado por e mail quando a transferência foi concluída.

Então você vai ver aqui ó que o saldo já caiu mas ainda ficou aqui 14 mil a 14 mil duzentos e trinta e oito reais e sessenta e quatro centavos e aqui atualmente não tem nada então os valores vão caindo aqui é assim que vai fazendo 30 dias de cada venda de cada comissão que eu ganhei então você pode divulgar qualquer tipo de produto que tem no ultimate porém a maioria das pessoas é ela se afiliam nem lanotte martins a filha qualquer tipo de produto e acaba não tendo resultado porque porque não faz a divulgação de forma correta a acha que é só ficar mandando hispana por e mail spam e nas redes sociais postando em vários vários vídeos para tentar vender um produto não é desta forma então há o trabalho já com perto de qom produtos digitais há vários anos antes mesmo do norte mark existir já utilizava lá o pagseguro paypal etc.

Então eu aprendi a trabalhar com produtos digitais e eu quero ensinar você também a trabalhar com produtos digitais assim como eu trabalho mesmo que você não queira criar um produto não tem idéia de como isso funciona você não precisa criar um produto você pode trabalhar simplesmente como afiliada do norte martin e ganhar comissões têm produtos que pagam em comissões acima de mil reais outros pagam r$30 outros pagam 200 300 600 então as comissões são elas variam muito.

Então você é no curso trabalhar pela internet agora o ensino como você escolher um produto legal como você fazer essa divulgação de forma correta.

As melhores técnicas e não quero que você veja é como que isso funciona se você está vendo esse vídeo na minha página no facebook eu vou deixar o link aqui em cima aqui em cima o link você vai clicar aqui acima desse vídeo e você vai acessar a a minha página gratuito e você vai ver o vídeo gratuito onde explica passo a passo como que isso funciona se você está vendo esse vídeo no youtube eu vou deixar o link aqui ó abaixo aqui deste vídeo.

Você clica e você vai ser direcionada também para minha página você vai ver o vídeo gratuito onde eu mostro passo a passo como que eu ganho comissões com vários tipos de produto ok sem precisar fazer spam sem precisar ficar tentando convencer amigos eo melhor de tudo 100% online e é um negócio honesto sustentável e melhor escalava ou seja você começa ganhando menos vai aperfeiçoando a técnica e vai ganhando cada vez mais desde que você faça o trabalho que tem que ser feito que eu ensino este treinamento ok então eu te vejo lá dentro do treinamento aqui quem falou foi rodrigo vitorino um abraço.



Artigo do Blog Lucro Certo.

Assuntos do Blog: Lucro Ceto, Lucro na Internet,Lucro na Hotmart.

Obrigado por visitar nosso Blog, Aproveite todos nossos artigos do Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de E-mails Gigantes e Lucrativas

BUZZBREAK – GANHE DINHEIRO VENDO NOTÍCIAS! │ MENOR SAQUE MÍNIMO PRO PAYPAL | Blog Lucro Certo

é certo pagar todas as despesas e depois dividir lucros